28/08/2011

O crime é o skate pra eles, não o tráfico ou infrações reais de trânsito.


Lucas Inke

A galera do Skateboard está presente na cidade, apesar do pouco incentivo das autoridades e a precária pavimentação da cidade, como citado na postagem anterior, é um fator que implica bastante na formação de bons atletas na cidade. Mesmo assim, Lucas Inke vem representando a categoria longboard com o maior gás para mostrar que Paraty é skate.




A seguir, um relato do próprio Lucas:

- A cena do skate ta crescendo bastante, mas ao mesmo tempo, não temos nenhum apoio da prefeitura (pista virou lenda!) e ainda por cima os guardas municipais e até a polícia tem abordado skatistas dizendo que é proibido andar na rua, haha, já não bastasse a precariedade de lugares para andar, ainda aparecem dizendo que existe lei que proíbe o skate na rua, quando isso nunca existiu! um absurdo isso!

Enquanto isso, ta cheio de motoqueiro sem capacete (eu só ando de skate de capacete) e os caras ignoram! O crime é o skate pra eles, não o tráfico ou infrações reais de trânsito.

Essa descida foi um rolê suave. No começo, um freeride, e mais no final, deixando pegar um gás pra sentir uma adrenalina a mais.

Nenhum comentário: